Últimas Notícias


Servindo Voluntariamente Cabo Verde e a Humanidade

A Comissão Permanente de Eleições (CPE) da Cruz Vermelha de Cabo Verde reuniu-se em sessão extraordinária no dia 11 de março de 2026, pelas 15h30, na sede da Secretaria-Geral da organização, na Praia.

A reunião foi presidida por Manuel do Espírito Santo Semedo dos Reis, Presidente da CPE, e contou com a presença dos demais vogais da comissão.

No uso das suas competências, ao abrigo das Normas de Funcionamento da Comissão Permanente de Eleições e do Regulamento Eleitoral da instituição, a comissão deliberou pela conversão e publicação da lista definitiva de candidatos, bem como pela aprovação dos modelos dos boletins de voto a serem utilizados no processo eleitoral.

A deliberação entra em vigor na data da sua publicação.

Confira também em: https://web.facebook.com/people/Cruz-Vermelha-de-Cabo-Verde-Sede-Nacional/61576591796436/

 

 

Introduza as suas credenciais