A alegria tomou conta das ruas de São Filipe com o desfile de Carnaval das crianças do Conselho Local da Cruz Vermelha de Cabo Verde. Entre cores, fantasias e muitos sorrisos, os mais pequenos celebraram esta tradição com a energia contagiante que só a infância consegue transmitir, enchendo a comunidade de entusiasmo e esperança.

O Carnaval, em São Filipe, é mais do que festa — é cultura, partilha e identidade. Para as nossas crianças, foi também um momento de expressão, criatividade e convivência saudável, onde cada passo no desfile refletia união, amizade e espírito de grupo. A alegria infantil mostrou-se, mais uma vez, como uma força capaz de aproximar pessoas e fortalecer laços comunitários.

Celebrar o Carnaval com as nossas crianças é também celebrar a vida, a esperança e o poder transformador da solidariedade. Porque quando a alegria corre livremente no coração dos mais pequenos, toda a comunidade cresce mais forte, mais unida e mais humana. 

Introduza as suas credenciais